Sedu prorroga prazo de matrícula para o Pré-Enem 2023

As matrículas devem ser realizadas nas secretarias das escolas para as quais os estudantes foram selecionados
As aulas terão início, em todos os polos, no dia 27 de março. (Foto: Divulgação/SEDU)

A Secretaria da Educação (Sedu) prorrogou, para até a próxima sexta-feira (24), o prazo de matrícula para o Pré-Enem 2023. As matrículas devem ser realizadas nas secretarias das escolas para as quais os estudantes foram selecionados, sejam escolas-polos híbridos ou polos on-line.

Para realizar a matrícula o estudante deve apresentar a documentação indicada no Edital nº 11/2023 e o Termo de Compromisso assinado. As aulas terão início, em todos os polos, no dia 27 de março. Confira o Edital n° 11/2023

Pré-Enem

O curso preparatório Pré-Enem tem o objetivo de preparar os estudantes para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), por meio de aulas desenvolvidas de acordo com a atual matriz de referência do Exame. O curso consiste em aulas presenciais e on-line síncronas, via plataforma digital Microsoft Teams, na transmissão de videoaulas gravadas e em aulões presenciais das áreas de conhecimento realizadas nas escolas-polo. Além disso, serão disponibilizados cadernos digitais aos estudantes contendo roteiro de estudos para o Enem, com indicações de materiais didáticos.

Deixe um comentário