Quem Somos

O jornal online Colatina Notícias é produzido pela MB Comunicação Integrada e foi oficialmente lançado em 6 de agosto de 2020. Nossa sede fica em Colatina/ES e, por isso, nosso foco principal de cobertura são os fatos ocorridos na região, sem deixar de lado as principais notícias nacionais e internacionais.

Queremos ir além do relato dos acontecimentos e oferecer também a explicação sobre a notícia, como e por quais motivos o fato ocorreu, suas origens e consequências.

Para nos ajudar nessa tarefa contamos com uma competente equipe de jornalistas, colunistas e o suporte de agências de notícias de banco de imagens de renome nacional e internacional.

Queremos sempre estabelecer com os leitores uma relação permanente de colaboração, crítica e debate. Nosso caminho editorial passará pelas facilidades oferecidas pelo mundo digital.

Levamos informação por meio das mais variadas plataformas, sempre com o objetivo de prestar serviço para os cidadãos e a sociedade com a prática constante do bom jornalismo.

Acessando o Colatina Notícias, você fica atualizado sobre os últimos acontecimentos de Colatina e região, além das principais notícias do Brasil e do mundo, a qualquer hora e em qualquer lugar.

EXPEDIENTE:

MB Comunicação Integrada

Diretor Geral: Michel Barth
michel@colatinanoticias.com.br

Jornalista responsável: Michel Barth
Registro Profissional 4063/ES
redacao@colatinanoticias.com.br