Prefeitura de Colatina inicia nova turma do EMPRETEC

Ao todo 23 servidores públicos municipais participam da capacitação que vai até o próximo sábado (28)
O Empretec é o principal programa de formação de empreendedores no mundo. (Foto: Divulgação/PMC)

A Prefeitura de Colatina, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, iniciou na manhã de segunda-feira (23), a primeira turma do Empretec 2022. Ao todo, 23 servidores públicos municipais vão estar em capacitação pelo Sebrae até o próximo sábado (28).

Essa é quarta turma do Empretec desde 2021, e já estão previstas novas cinco turmas para esse ano. A próxima terá inicio no dia 06 de junho.

O Empretec para servidores públicos municipais é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Colatina e o Sebrae.

Estiveram presentes na abertura do curso o Secretário Municipal de Recursos Humanos, Michel Barth, e o representante do Sebrae Sérgio Saqueto.

EMPRETEC
O Empretec é o principal programa de formação de empreendedores no mundo, um seminário intensivo criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), promovido em 40 países e exclusivo do Sebrae no Brasil.

O participante aprende mais do que técnicas de empreender. Ele descobre seu perfil empreendedor, suas habilidades, desenvolve suas capacidades e passa por uma imersão de seis dias com desafios para despertar sua identidade empreendedora.

São 60 horas de capacitação, com atividades práticas, cientificamente fundamentadas, que mostram como agem os empreendedores de sucesso e quais são os 10 comportamentos característicos desses perfis.

Deixe um comentário