Guerino Balestrassi recebe Diretor do DER e discute projetos estruturantes

Além da terceira ponte de Colatina, foi apresentado o projeto geométrico da ligação viária entre Barbados e a Rua Pedro Epchim
Prefeito Guerino Balestrassi e o Diretor do DER Luiz Cesar Maretto. (Foto: Divulgação/PMC)

O Prefeito de Colatina, Guerino Balestrassi recebeu na manhã desta terça-feira (10), em seu Gabinete, o Diretor-Presidente do Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER-ES), Luiz Cesar Maretto, e os representantes das empresas responsáveis pelo projeto da terceira ponte de Colatina. A partir das definições da reunião, aprovadas pelo DER, o projeto será detalhado tecnicamente para, em breve, ser licitado.

Durante o encontro, que contou com a presença da Promotora do Ministério Público Estadual, Dra. Bruna Legora, a equipe da Secretaria Municipal de Obras apresentou, para aprovação do Diretor-Presidente do DER-ES, o projeto geométrico da ligação viária entre o bairro de Barbados e a Rua Pedro Epichim, em Colatina Velha, criando uma nova rota de entrada para o município. Em breve o projeto será detalhado pelos órgãos responsáveis para a futura licitação.

“Seguimos avançando na missão de modernizar o trânsito em Colatina, investir na infraestrutura da cidade e aumentar a capacidade de escoamento da produção agrícola e industrial do município por novas vias”, destacou o Prefeito Guerino Balestrassi.

Deixe um comentário