Inscrições abertas para o 4º Engajar

O evento acontece na próxima quinta-feira (10) a partir das 13h na Arena Unesc
Professor Gretz: Cinco vezes campeão do prêmio TOP OF MIND DE RH, na categoria Palestrante do Ano, como o palestrante mais lembrado do Brasil. (Foto: Divulgação)

O Engajar Colatina chega à sua 4ª edição com uma nova identidade, focada em inovação para discutir políticas públicas, transformação social e conexão de pessoas. O evento é promovido pela Prefeitura de Colatina e acontece na próxima quinta-feira (10), a partir das 13h, na Arena Unesc, em Colatina.

As inscrições já estão abertas e são limitadas. Podem participar servidores públicos municipais, estudantes, empreendedores e público em geral.

A programação conta com seis palestras e a expectativa é receber um público de 400 pessoas . O evento vai reunir nomes de destaque em diversas áreas como a de tecnologia e inovação, do poder judiciário, arquitetura e urbanismo, empreendedorismo e gestão de resultados.

PALESTRAS:
Guerino Balestrassi
Prefeito de Colatina
Desafios de uma gestão pública inovadora, eficiente e humana

Luciana Andrade
Procuradora-Geral do MPES
Tema: Ministério Público do Milênio: mais diálogo e resolutividade na busca da concretização da cidadania para todos.

Emanoel Márcio Nunes
Economista e Professor pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN
Tema: Agricultura e Desenvolvimento Rural: gestão, sustentabilidade e empreendedorismo.

Denis Ferrari
Fundador e CEO da Azys Inovação
Tema: Cidade Inovadora: como você pode construir a Colatina do futuro nos próximos três anos.

Tito Carvalho
Arquiteto e Urbanista, Especialista em Gestão de Projetos e Consultor em Estratégia Empresarial.
Tema: Cidades Sustentáveis: desenvolvimento, prosperidade e bem-estar.

Professor Gretz
Palestrante Motivacional, Conferencista em todo o Brasil e no Exterior, cinco vezes campeão do prêmio Top of Mind de RH, na categoria Palestrante do Ano.
Tema: A Força do Entusiasmo.

Inscrições 
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no link abaixo:

Clique aqui para realizar as inscrições. 

Sobre o Professor Gretz

  • Conferencista em todo o Brasil e no Exterior, realizando seminários em grandes empresas e eventos fechados. Já fez mais de 5.500 palestras nos últimos 35 anos.
  • Já foi assistido ao vivo por mais de 1,5 milhão de pessoas, sem contar os espectadores de seus vídeos e os leitores de seus livros que já ultrapassam a marca de 250 mil exemplares.
  • É o conferencista brasileiro mais requisitado para convenções de vendas, entre outros eventos empresariais. Tem como clientes mais de 3.500 empresas.
  • Além de viajar incessantemente por todos os estados do Brasil, apresenta palestras também em eventos internacionais, como a ExpoBusiness (Nagoya, Japão) e a ExpoBusiness América (Boston, EUA).
  • Citado em pesquisa especial da revista Exame como um dos dez palestrantes mais contratados pelas empresas brasileiras.
  • Entrevistado na Revista da Hora, do grupo Folha de São Paulo (jornal Agora), em reportagem sobre os dez palestrantes mais requisitados do Brasil.
  • Cinco vezes campeão do prêmio TOP OF MIND DE RH, na categoria Palestrante do Ano, como o palestrante mais lembrado do Brasil, com os votos de milhares de profissionais de RH.
  • Já por 16 vezes consecutivas faz parte do ranking TOP-5, por ser um dos cinco palestrantes mais lembrados pelos profissionais de RH de todo o Brasil, nas indicações para o prêmio TOP OF MIND, todos os anos em que essa importante premiação tem sido promovida.
  • Nascido em Itapeva, interior de São Paulo, desde cedo trabalhou na roça e na feira, ajudando seus pais. Aos 20 anos, foi para a capital paulista, formou-se em Administração de Empresas e trabalhou em grandes empresas como diretor de Recursos Humanos.
  • Formou-se também em História e lecionou em cursos de pós-graduação da Universidade Federal de Santa Catarina.
  • Administrador de Empresas, exerceu cargos de liderança na Volkswagen do Brasil e assessorou a diretoria em Programas Motivacionais para a Qualidade, até tornar-se palestrante.

Deixe um comentário