Edvaldo Vieira assume Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente de Colatina

A ex-secretária, Simone Kuster Mitre, assumiu a Diretoria de Engenharia do Sanear
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Edvaldo Vieira. (Foto: Divulgação/PMC)

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente de Colatina tem novo Secretário. Edvaldo Vieira assumiu o cargo no último dia 4 de janeiro. O novo Secretário é natural de Colatina, casado e tem três filhos.

Ele assume o cargo que antes era ocupado por Simone Kuster Mitre, que foi para a Diretoria de Engenharia do Serviço Colatinense de Saneamento Ambiental (Sanear).

Na gestão pública, Edvaldo Vieira foi diretor do SAAE Colatina (Sanear) entre os anos de 1985 e 1989, e Secretário Municipal de Obras e Desenvolvimento de Colatina de 1989 a 1992.

Na iniciativa privada, foi Diretor Presidente da Lei Básica entre os anos de 1993 a 2020. Também atuou na área de engenharia como calculista de estruturas de concreto armado e em projetos de engenharia ambiental, com obras de efluentes industriais, e na execução de projetos de loteamentos e de edificações de prédios comerciais e residenciais.

Edvaldo ainda tem passagens como Presidente do Sindicato de Confecções de Colatina e Região Noroeste ES (SINVESCO) por dois mandatos e Diretor por seis mandato, representante do Sinvesco no Conselho de Representantes da FINDES, Presidente da Câmara Setorial do Vestuário da FINDES, além de Diretor da ASSEDIC de Colatina, Presidente do Colatina Campestre Clube e Vice Presidente da Associação Atlética Colatina.

Deixe um comentário