Prazo para retirada do cartão do Programa AME Colatina termina nesta quarta-feira (15)

Após essa data, os beneficiários poderão realizar a retirada do cartão na agência bancária, mas só receberão duas parcelas
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
O Programa de Transferência de Renda AME Colatina foi criado para as famílias em extrema pobreza que tiveram sua situação agravada pela pandemia da Covid-19.

A Secretaria de Assistência Social de Colatina informou que a próxima quarta-feira (15) é a data limite para que os beneficiários do Programa de Transferência de Renda – o Ame Colatina, façam a retirada do cartão de benefício e tenham a terceira parcela depositada.

Após essa data, os beneficiários poderão realizar a retirada do cartão na agência bancária, mas só receberão duas parcelas, já depositadas no cartão. Os cartões devem ser retirados na agência Banestes do centro de Colatina.

A medida foi adotada pela Secretaria de Assistência Social após terem sido esgotadas todas as alternativas disponíveis para localização dos beneficiários, como ligações telefônicas, busca na rede de serviços e divulgação nos canais de comunicação da Prefeitura de Colatina.

A medida foi instituída pela Portaria n° 06/2021, de 19 de novembro.

AME Colatina
O Programa de Transferência de Renda foi criado pela Lei Municipal n° 6.801/2021 para as famílias em extrema pobreza que tiveram sua situação agravada pela pandemia da Covid-19.

Confira a lista de beneficiários que ainda não retiraram o cartão. 

Deixe um comentário