Prazo para retirada do cartão do Programa AME Colatina termina nesta quarta-feira (15)

Após essa data, os beneficiários poderão realizar a retirada do cartão na agência bancária, mas só receberão duas parcelas
O Programa de Transferência de Renda AME Colatina foi criado para as famílias em extrema pobreza que tiveram sua situação agravada pela pandemia da Covid-19.

A Secretaria de Assistência Social de Colatina informou que a próxima quarta-feira (15) é a data limite para que os beneficiários do Programa de Transferência de Renda – o Ame Colatina, façam a retirada do cartão de benefício e tenham a terceira parcela depositada.

Após essa data, os beneficiários poderão realizar a retirada do cartão na agência bancária, mas só receberão duas parcelas, já depositadas no cartão. Os cartões devem ser retirados na agência Banestes do centro de Colatina.

A medida foi adotada pela Secretaria de Assistência Social após terem sido esgotadas todas as alternativas disponíveis para localização dos beneficiários, como ligações telefônicas, busca na rede de serviços e divulgação nos canais de comunicação da Prefeitura de Colatina.

A medida foi instituída pela Portaria n° 06/2021, de 19 de novembro.

AME Colatina
O Programa de Transferência de Renda foi criado pela Lei Municipal n° 6.801/2021 para as famílias em extrema pobreza que tiveram sua situação agravada pela pandemia da Covid-19.

Confira a lista de beneficiários que ainda não retiraram o cartão. 

Deixe um comentário