Morre ex-vice-prefeito de Colatina Ivanildo Zanotelli aos 81 anos

Como empresário, Ivanildo atuou nos ramos de hotelaria, restaurante e venda de combustível
Empresário e ex-vice-prefeito de Colatina, Ivanildo Zanotelli. (Foto: Reprodução)

Faleceu na tarde desta segunda-feira (22), o empresário e ex-vice-prefeito de Colatina Ivanildo Zanotelli, aos 81 anos. 

De acordo com familiares, Ivanildo se sentiu mal e foi internado em um hospital particular no Município há pouco mais de 30 dias. O óbito foi decorrente de complicações provenientes do diabetes, doença que o acompanhou por muitos anos. 

Como empresário, Ivanildo Zanotelli atuou nos ramos de hotelaria, restaurante e venda de combustível. 

Em 1982, Ivanildo Zanotelli disputou a eleição como candidato a vice-prefeito. Na época havia o chamado “voto vinculado”. Ele foi candidato a vice-prefeito de três postulantes a cadeira de prefeito: Tadeu Giuberti, que ganhou a eleição, de Sérgio Ceotto e de Lézio Sathler. Em 1996, disputou uma cadeira na Câmara de Vereadores de Colatina, mas não obteve êxito.

“Meu pai foi um grande homem, um exemplo para toda a família. Em tudo que fez sempre colocou muito carinho e dedicação”, revelou um de seus filhos, Ivanildo Zanotelli Jr.

Ivanildo Zanotelli, deixa cinco filhos, sendo dois in memoriam, seis netos e um bisneto.


Luto oficial
Em nota, a Prefeitura Municipal de Colatina lamentou o falecimento de Ivanildo Zanotelli e informou que foi decretado luto oficial de três dias. 

A Prefeitura de Colatina comunica com pesar o falecimento de Ivanildo Zanotelli, ex-vice-prefeito de Colatina, entre os anos de 1983 e1988.

Neste momento de dor, tristeza e consternação pública, a Prefeitura de Colatina se solidariza aos familiares, amigos, correligionários e demais cidadãos enlutados, decretando, ainda, luto oficial de três dias.

Deixe um comentário