Locutor colatinense Henrique Garozzi se destaca na abertura do show de Gusttavo Lima

Acostumado a fazer locução de rodeios e cavalgadas, o colatinense agora investe na apresentação de shows
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Henrique Garozzi com Gusttavo Lima. (Foto: Acervo pessoal)

O jovem locutor colatinense, Henrique Garozzi, de 23 anos que já vinha se destacando há algum tempo fazendo locução de rodeios e cavalgadas em várias partes do Brasil, foi o escolhido para apresentar o show “Embaixador In Colatina” do cantor sertanejo Gusttavo Lima, na última sexta-feira (19) em Colatina.

Com o agravamento da pandemia da covid-19 e a suspensão dos rodeios e cavalgadas, o jovem locutor precisou se reinventar. Nesse período, participou de diversas lives e podcasts.

Agora com a volta dos shows, Henrique Garozzi estreou como locutor de palco, sendo convidado para apresentar o tão esperado show do cantor Gusttavo Lima em Colatina.

“Foi uma experiência única, fazer a locução e abertura do show do Gusttavo Lima. A interação com o público foi sensacional, de emocionar. Gusttavo além de um excelente cantor, também um ser humano incrível e humilde. Só tenho a agradecer a equipe de organização por confiar no meu trabalho. Gratidão!”, agradeceu Garozzi.

Ah, Colatina! Foi inesquecível!
No Instagram, Gusttavo Lima, postou uma foto em que aparece no show em Colatina e legendou: “Ah, Colatina! Foi inesquecível”. 

Deixe um comentário