Locutor colatinense Henrique Garozzi se destaca na abertura do show de Gusttavo Lima

Acostumado a fazer locução de rodeios e cavalgadas, o colatinense agora investe na apresentação de shows
Henrique Garozzi com Gusttavo Lima. (Foto: Acervo pessoal)

O jovem locutor colatinense, Henrique Garozzi, de 23 anos que já vinha se destacando há algum tempo fazendo locução de rodeios e cavalgadas em várias partes do Brasil, foi o escolhido para apresentar o show “Embaixador In Colatina” do cantor sertanejo Gusttavo Lima, na última sexta-feira (19) em Colatina.

Com o agravamento da pandemia da covid-19 e a suspensão dos rodeios e cavalgadas, o jovem locutor precisou se reinventar. Nesse período, participou de diversas lives e podcasts.

Agora com a volta dos shows, Henrique Garozzi estreou como locutor de palco, sendo convidado para apresentar o tão esperado show do cantor Gusttavo Lima em Colatina.

“Foi uma experiência única, fazer a locução e abertura do show do Gusttavo Lima. A interação com o público foi sensacional, de emocionar. Gusttavo além de um excelente cantor, também um ser humano incrível e humilde. Só tenho a agradecer a equipe de organização por confiar no meu trabalho. Gratidão!”, agradeceu Garozzi.

Ah, Colatina! Foi inesquecível!
No Instagram, Gusttavo Lima, postou uma foto em que aparece no show em Colatina e legendou: “Ah, Colatina! Foi inesquecível”. 

Deixe um comentário