Balestrassi se reúne com empresariado local

Durante o encontro, Guerino apresentou os principais projetos estratégicos da gestão municipal
Prefeito Guerino Balestrassi e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Liemar Pretti. (Foto: Divulgação/PMC)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Colatina promoveu, na manhã desta terça-feira (16), encontro com empresários locais para apresentação das ações estratégias e obras importantes que estão sendo planejadas e realizadas no Município. O encontro foi realizado no auditório do Shopping Moda Brasil.

O Prefeito Guerino Balestrassi destacou que o objetivo do encontro foi o de dialogar sobre o futuro de Colatina e apresentar os projetos estratégicos que estão sendo planejados e em fase de captação de recursos. Balestrassi falou ainda sobre a valorização e fortalecimento do empresário local.

Guerino falou sobre a importância de promover o desenvolvimento econômico de forma sustentável. “Queremos ter o dinamismo econômico de uma cidade de 124 mil habitantes, mas com qualidade de vida de uma cidade de 10 mil habitantes”, disse o Prefeito.

Objetivando transformar Colatina numa “cidade próspera”, a equipe da gestão municipal está elaborando o planejamento estratégico da cidade para as próximas décadas.

Estiveram presentes no encontro os secretários de Obras, João Paulo Calixto; de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Simone Mitre; de Tecnologia da Informação, José Antonio Bof Buffon; de Trânsito Coronel Daltro Ferrari; da Fazenda, Alécio Sesana; da Administração Daniel Albareda e de Governo, Mara Oliveira.

Deixe um comentário