Prefeitura de Colatina leva mutirão de serviços para o bairro Bela Vista neste sábado (6)

A primeira edição do "Mais Colatina" acontece das 08 as 12h na Praça do Cristo. Unidade de Saúde também estará funcionando
Serão realizados diversos serviços públicos, além de orientações e lazer.

Neste sábado (6), a partir das 8h, acontece a 1ª edição do “Mais Colatina”, com uma grande estrutura montada pela Prefeitura da Colatina para oferecer diversos serviços públicos a população, além de orientações e lazer para as comunidades.

A primeira parada é na Praça do Cristo, no bairro Bela Vista, onde dezenas de serviços serão ofertados gratuitamente para a população, como corte de cabelo, atendimento jurídico, vacinação, coleta de preventivo, marcação de mamografia, design de sobrancelhas, entre outras.

As crianças também não ficam de fora: vai ter pintura facial, recreação e atividades esportivas com equipes específicas para atendê-las.

Os serviços vão ser ofertados pela Prefeitura e por parceiros, como Unesc, Polícia Civil e Cartório do 1º Ofício. O evento segue ate as 12 horas.

Durante o evento, estarão presentes o Prefeito Guerino Balestrassi e sua equipe de gestão. Será um momento importante para ouvir as demandas da comunidade e levar informações e orientações à população.

Unidade de Saúde
A Unidade Básica de Saúde do bairro Bela Vista estará funcionando das 08 as 12h, onde serão realizados atendimentos médicos e odontológicos, consultas de enfermagem, coleta de preventivo, encaminhamentos para mamografias e exames, testes de Covid, assistência farmacêutica, vacinação contra a Covid e contra a gripe, testes rápidos de Sífilis, Hepatite e HIV, atualização do Cartão Nacional de Saúde, solicitações de Laqueadura e Vasectomia, entre outros atendimentos.

Na área externa da Unidade de Saúde acontecerá a vacinação antirrábica.

Serviços oferecidos:
Atualização de CadÚnico
Pintura facial
Recreação infantil
Corte de cabelo
Design de sobrancelha
Emissão de 1ª via do RG (necessário levar documentos autenticados)
Distribuição de mudas de plantas
Informações sobre escritura pública de imóveis
Atendimento jurídico
Coleta de preventivo
Testagem HIV
Informações de segurança digital
Aferição de pressão, tipagem sanguínea e teste de glicemia
Avaliação nutricional
Escovação e prevenção à cárie
Vacinação contra gripe e covid-19
Teste de covid-19
Marcação de mamografia
Vacinação antirrábica

A emissão de RG será feita exclusivamente para 1ª via. Quem não conseguir levar os documentos autenticados, pode realizar na hora junto ao estande do Cartório. As taxas não estão inclusas.

Deixe um comentário