Covid-19: terceira dose para trabalhadores da saúde nesta quarta-feira (20) em Colatina

A vacinação acontecerá em quatro pontos da cidade, das 08 as 15 horas
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Dose de reforço para profissionais e trabalhadores da saúde. (Foto: Divulgação/PMC)

A Secretaria Municipal de Saúde de Colatina realizará a vacinação da dose de reforço (3ª dose) para profissionais e trabalhadores da saúde nesta quarta-feira (20), das 8h às 15h.

Serão quatro pontos espalhados pela cidade: Ginásio Zitto Dalla ADEMC, no bairro Marista, o Clube da ACD, no bairro São Silvano, a Arena UNESC, no bairro Honório Fraga, e o Clube Itajuby, no bairro Maria das Graças.

Para se vacinar é necessário ter cinco meses de intervalo entre a 2ª e a 3ª dose e levar comprovante de vínculo atual com serviço de saúde. Também é necessário levar documento de identidade com foto, cartão nacional de saúde ou CPF e comprovante da primeira e segunda dose.

Profissionais e trabalhadores da saúde:
Estão inclusos no grupo de profissionais e trabalhadores da saúde: quem trabalha em hospitais, clínicas, ambulatórios, unidades de saúde, laboratórios, farmácias, drogarias, além dos agentes comunitários de saúde, agentes de combate às endemias, profissionais da vigilância em saúde e os trabalhadores de apoio, como recepcionistas, seguranças, trabalhadores da limpeza, cozinheiros, motoristas de ambulâncias e gestores.

Estudantes de graduação e de pós-graduação com atividade curricular em hospitais e unidades de saúde também podem se vacinar.

Também inclui cuidadores de idosos, doulas, parteiras e familiares diretamente responsáveis por pessoas gravemente enfermos ou com deficiência permanente que impossibilite o autocuidado.

Dose de reforço (3ª dose)
Profissionais e trabalhadores da saúde
Dia 20/10 (Quarta-feira)
Das 08 as 15h

Locais:
– Ginásio Zitto Dalla ADEMC, no bairro Marista
– Clube da ACD, no bairro São Silvano
– Arena UNESC, no bairro Honório Fraga
– Clube Itajuby, no bairro Maria das Graças

Deixe um comentário