Covid-19: terceira dose para trabalhadores da saúde nesta quarta-feira (20) em Colatina

A vacinação acontecerá em quatro pontos da cidade, das 08 as 15 horas
Dose de reforço para profissionais e trabalhadores da saúde. (Foto: Divulgação/PMC)

A Secretaria Municipal de Saúde de Colatina realizará a vacinação da dose de reforço (3ª dose) para profissionais e trabalhadores da saúde nesta quarta-feira (20), das 8h às 15h.

Serão quatro pontos espalhados pela cidade: Ginásio Zitto Dalla ADEMC, no bairro Marista, o Clube da ACD, no bairro São Silvano, a Arena UNESC, no bairro Honório Fraga, e o Clube Itajuby, no bairro Maria das Graças.

Para se vacinar é necessário ter cinco meses de intervalo entre a 2ª e a 3ª dose e levar comprovante de vínculo atual com serviço de saúde. Também é necessário levar documento de identidade com foto, cartão nacional de saúde ou CPF e comprovante da primeira e segunda dose.

Profissionais e trabalhadores da saúde:
Estão inclusos no grupo de profissionais e trabalhadores da saúde: quem trabalha em hospitais, clínicas, ambulatórios, unidades de saúde, laboratórios, farmácias, drogarias, além dos agentes comunitários de saúde, agentes de combate às endemias, profissionais da vigilância em saúde e os trabalhadores de apoio, como recepcionistas, seguranças, trabalhadores da limpeza, cozinheiros, motoristas de ambulâncias e gestores.

Estudantes de graduação e de pós-graduação com atividade curricular em hospitais e unidades de saúde também podem se vacinar.

Também inclui cuidadores de idosos, doulas, parteiras e familiares diretamente responsáveis por pessoas gravemente enfermos ou com deficiência permanente que impossibilite o autocuidado.

Dose de reforço (3ª dose)
Profissionais e trabalhadores da saúde
Dia 20/10 (Quarta-feira)
Das 08 as 15h

Locais:
– Ginásio Zitto Dalla ADEMC, no bairro Marista
– Clube da ACD, no bairro São Silvano
– Arena UNESC, no bairro Honório Fraga
– Clube Itajuby, no bairro Maria das Graças

Deixe um comentário