Pfizer: confira os grupos de vacinação desta terça-feira (19) em Colatina

Serão quatro pontos de vacinação, com 420 senhas em cada local
Serão 420 senha nos quatro locais de vacinação em Colatina. (Foto: Divulgação/PMC)

A Secretaria Municipal de Saúde de Colatina realiza repescagem de vacinação contra a Covid-19 com o imunizante da Pfizer nesta terça-feira (19).

Serão quatro pontos de vacinação na cidade: no Ginásio Zitto Dalla (ADEMC), no bairro Marista, no Clube da ACD, no bairro São Silvano, no Clube Itajuby, no bairro Maria das Graças e na Escola Lions Clube, no bairro Moacyr Brotas.

Serão distribuídas 420 senhas por ponto. A distribuição das senhas começa a partir das 6:30h e a vacinação terá início a partir das 8 horas da manhã.

Poderão tomar a primeira dose do imunizante, adolescentes de 12 a 17 anos. É necessário estar acompanhado dos pais ou responsáveis ou levar autorização escrita dos pais para tomar a vacina, e documentação comprovando o grau de parentesco. Além da autorização também é necessário levar documento de identificação com foto e Cartão Nacional de Saúde ou CPF.

Já a segunda dose será para que tomou a primeira dose da Pfizer até o dia 24/08. Nesse caso é necessário levar o comprovante da primeira dose, documento de identificação com foto e Cartão Nacional de Saúde ou CPF.

Também será aplicada a dose de reforço (3ª dose) em pessoas acima de 60 anos, que receberam a segunda dose de qualquer imunizante até o dia 19/05. Para esse público é necessário levar o comprovante da 1ª e 2ª dose, documento de identificação com foto e Cartão Nacional de Saúde ou CPF.

Imunossuprimidos com laudo, que tomaram a segunda dose até 21/09 também poderão receber a dose de reforço nesta terça-feira (19). É necessário levar o laudo em duas vias, comprovante da 1ª e 2ª dose, documento de identificação com foto e Cartão Nacional de Saúde ou CPF.

Vacinação com o Imunizante da Pfizer:
Dia 19/10 (Terça-feira)
Das 08 as 12h

Pontos de Vacinação:
– Ginásio Zitto Dalla (ADEMC), no bairro Marista
– Clube da ACD, no bairro São Silvano
– Clube Itajuby, no bairro Maria das Graças
– Escola Lions Clube, no bairro Moacyr Brotas

Grupos:
D1 – Adolescentes de 12 a 17 anos;
D2 – População geral que tomou a 1ª dose até dia 24/08;
D3 – Pessoas acima de 60 anos que receberam a 2ª dose até o dia 19/05; Imunossuprimidos (com laudo), que receberam a 2ª dose até dia 21/09.

Deixe um comentário