Sanear disponibiliza mais um ponto no mutirão de renegociação de dívidas

O prazo de renegociação começou no início do mês e segue até o próximo dia 16 de outubro
O Sanear está realizando mutirão para renegociação de débitos. (Foto: Divulgação/Sanear)

A população que está com faturas de conta de água em atraso junto ao Sanear, terão uma oportunidade de quitar as dívidas de forma parcelada e sem juros. O prazo de renegociação começou no início do mês de outubro e segue até o próximo dia 16 de outubro.

Além do Sanear, no bairro Marista, agora os moradores também podem comparecer à sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Colatina, localizada no Colatina Shopping, na Avenida Getúlio Vargas, centro de Colatina, para a renegociação.

Serão isentos de juros e multas os pagamentos de débitos pendentes efetuados do dia 01 a 16 de outubro de 2021, através da oferta de parcelamento.

Para renegociar a dívida, o consumidor deve procurar o Sanear ou a CDL portando os documentos pessoais (CPF e RG), junto da fatura de água em atraso. Caso não seja o titular, deverá apresentar um documento que comprove que é o atual proprietário ou que possui vínculo com o titular (pai, filho, cônjuge).

De acordo com o Diretor Geral do Sanear, Nilo Locatelli, o objetivo desta ação é de uma forma mais acessível, ajudar o consumidor a solucionar suas dívidas pendentes.

Para mais informações, consulte:

(27) 99880-6722
(27) 2102 -4303
(27) 2102-4304
0800 2839733

Deixe um comentário