Prefeitura de Colatina e Governo do Estado alinham projetos esportivos para as comunidades

O Secretário de Estado de Esportes e Lazer Júnior Abreu esteve em Colatina e anunciou investimentos
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
O Prefeito Guerino Balestrassi, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Liemar Pretti e o Secretário de Estado de Esportes e Lazer Júnior Abreu. (Foto: Divulgação/PMC)

A parceria entre a Prefeitura de Colatina e o Governo do Estado trará novos investimentos na área esportiva do Município já para o mês de novembro.

Em reunião com o prefeito Guerino Balestrassi, o Secretário de Estado de Esportes e Lazer Júnior Abreu confirmou a retomada das entregas dos materiais esportivos do projeto Campeões do Futuro, que oferece aulas gratuitas para jovens colatinenses em modalidades como futebol de campo, futsal, natação, ginástica rítmica, entre outros esportes.

Além disso. Júnior Abreu e o prefeito de Colatina conversaram sobre as reformas dos pisos dos campos do projeto Bom de Bola e a instalação de novas academias populares nos bairros da cidade.

O secretário de Esporte ainda visitou a comunidade de Reta Grande, onde conversou com as lideranças da região sobre o planejamento de áreas esportivas. Ao final, Júnior Abreu visitou o estádio Justiniano de Mello e Silva e elogiou a nova estrutura desenvolvida pela Prefeitura.

Os secretários municipais Liemar Pretti (Desenvolvimento Econômico) e Sandro Gama (Esporte e Lazer) acompanharam a visita de Júnior Abreu por Colatina.

Deixe um comentário