Palestra encerra exposição “Sinergia e Arte”, de Getúlio Apolinário

“Tudo vem das pessoas! Felicidade e motivação como fatores de produtividade” foi o tema abordado na palestra
Palestra “Tudo vem das pessoas! Felicidade e motivação como fatores de produtividade”, proferida por Getúlio Apolinário. (Foto: Divulgação/PMC)

Com a palestra “Tudo vem das pessoas! Felicidade e motivação como fatores de produtividade”, foi encerrada a exposição Sinergia e Arte, de Getúlio Apolinário, na última sexta-feira (06), no auditório do Senac, em Colatina.

A palestra que contou com a presença do Prefeito Guerino Balestrassi, do Presidente da Câmara Jolimar Barbosa, secretários municipais e servidores, abordou pontos fundamentais no equilíbrio entre razão e emoção, o empoderamento humano e suas consequências na melhoria da produtividade das organizações.

“Tudo vem das pessoas”, segundo Getúlio, foi uma frase retirada do momento final do filme-treinamento “Em Busca da Excelência”, de Tom Peters, quando ele analisava o sucesso de seis grandes empresas americanas, entre elas a IBM, Mc Donalds, 3M e Estúdios Disney.

A exposição artística trouxe mais de 40 obras de gravura, desenho e charges, que mostram diferentes momentos da carreira de Getúlio, reconhecido na área de gestão e qualidade, e ficou exposta nos meses de abril e maio na Biblioteca Municipal de Colatina.

Getúlio Apolinário é escritor, consultor organizacional, engenheiro na área de projetos criativos, qualidade e inovação e membro da Academia Brasileira da Qualidade – ABQ. É também colunista do blog Gestão e Resultados, do Folha Vitória, e ilustrador de diversas capas de livros.

Deixe um comentário