Guerino Balestrassi vence prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

O projeto vencedor foi o "Jovens Empreendedores", desenvolvido pela Secretaria de Educação de Colatina
O Prefeito Guerino Balestrassi ficou com o 1º lugar na categoria Empreendedorismo na escola. (Foto: Divulgação/PMC)

O Prefeito de Colatina Guerino Balestrassi é o grande vencedor do Prêmio Sebrae “Prefeito Empreendedor 2022” na categoria empreendedorismo na Escola, que avaliou os melhores projetos das redes municipais de ensino em todo estado. A cerimônia de premiação aconteceu na noite da última quinta-feira (5), em Vitória.

O projeto vencedor de Colatina é o Jovens Empreendedores (JEP), desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação de Colatina.

A iniciativa da XI Edição do Prêmio Sebrae – etapa Estadual é um reconhecimento à capacidade administrativa de gestores municipais em elaborar e implementar ações com resultados comprovados de estímulo aos pequenos negócios, contribuindo, assim, para o crescimento econômico e social de seus municípios. Ao todo, 36 cidades do Espírito Santo concorreram em oito categorias.

“Com muita alegria recebi o troféu de “Prefeito Empreendedor 2022”, com o projeto Jovens Empreendedores (JEP), desenvolvido com extrema competência pela Secretaria Municipal de Educação. Quero agradecer ao Sebrae e seus parceiros pela premiação do nosso trabalho na administração em Colatina, exaltado na cerimônia como exemplo de estímulo ao empreendedorismo e de gestão pública moderna. Parabenizo também toda a equipe da Prefeitura de Colatina, em especial ao Secretário de Educação Cidimar Andreatta. Em menos de dois anos de gestão conseguimos, juntos com a população, transformar a realidade do nosso município, recebendo prêmios e reconduzindo Colatina no caminho do desenvolvimento econômico e social”, destacou o Prefeito.

Deixe um comentário