Rodrigo Mussi, do BBB22, tem melhora significativa: “Ele ama viver”

Afirmação foi feita por Diogo Mussi, irmão do ex-BBB
Ex-BBB22, Rodrigo Mussi. (Foto: Reprodução/Instagram)

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, que segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, se recuperando de um grave acidente de carro, afirmou que o ex-BBB teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas.

O advogado usou as rede sociais para falar a respeito do assunto. “Pessoal, o Rafinha está no hospital e falamos com a médica da UTI. Vou fazer um vídeo pra dizer pra vocês. Mas adianto, o Rod teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas. A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço e a perna, a gente está extremamente feliz e emocionado. Ele vai viver, ele vai levantar, ele vai sair de lá andando. Ele ama viver. Ele tem sede de viver e isso vai acontecer nos próximos dias, ele vai sair de lá andando”, informou.

No sábado (2), foi divulgada uma nova imagem de como ficou o carro em que estava o ex-BBB no dia do acidente, na Marginal Pinheiros, em São Paulo. No registro obtido por um ângulo diferente, é possível ver a destruição quase que completa do veículo após colidir na traseira de um caminhão. Com a batida, Mussi, que estava no banco de trás e sem cinto de segurança, foi lançado para a parte de frente, sofrendo traumatismo craniano, fratura em uma das pernas e lesões na coluna.

Rodrigo vinha do estádio do Morumbi, onde tinha assistido ao jogo entre São Paulo e Palmeiras, e estava indo em direção ao bairro da Consolação.

Deixe um comentário