Ação “Música na Rede” seleciona bolsistas para diversos cargos

Há vagas de níveis médio e superior, com bolsas no valor de até R$ 1,5 mil
Ação “Música na Rede”. (Foto: Divulgação/Governo-ES)

A Ação “Música na Rede” abriu processos seletivos em diversos cargos de bolsistas para atuação e pesquisa nos programas “Corais nas Escolas” e “Bandas nas Escolas”.

As chances são para pesquisador, assistente pedagógico, professores de ensino coletivo/regente, pianista, percussionista, regente de coral, além de uma vaga para assistente administrativo.

Há vagas de níveis superior e médio, com bolsas no valor de até R$ 1,5 mil e carga horária de até oito horas.

Os candidatos poderão atuar em diversas escolas do Estado, como a função de regente de coral, por exemplo, que conta com 30 vagas abertas, sendo um profissional para cada escola da Rede Estadual de Ensino, na Grande Vitória e municípios do interior.

Os editais estão disponíveis na página de editais da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames).

Sobre o “Música na Rede”
A ação “Música na Rede” é uma iniciativa da Secretaria da Educação (Sedu), em parceria com a Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) e a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes). Engloba os projetos “Bandas nas Escolas”, “Corais nas Escolas”, “Orquestras de Violões nas Escolas” e “Orquestra Sinfônica Jovem”. A ação tem como objetivo ofertar o acesso à educação musical, por meio do ensino coletivo, com o intuito de contribuir para o desenvolvimento social e comportamental de estudantes da rede Estadual de Ensino do Espírito Santo.

Deixe um comentário