Funcionário de hotel canta com Wesley Safadão e se demite após cantor contratá-lo

Anderson José da Silva era recreador de um hotel em Porto de Galinhas e teve a chance de cantar com o seu ídolo
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Andinho Playboyzinho e Wesley Safadão. (Foto: Reprodução)

A vida de Anderson José da Silva, recreador de um hotel em Porto de Galinhas, mudou completamente após um dueto com Wesley Safadão viralizar na internet. Já sonhando em ser cantor, ele teve a oportunidade de interpretar uma de suas músicas autorais com o artista.

Por conta do sucesso, Andinho Playboyzinho, como é conhecido, foi contratado pela empresa de Safadão, que vai agenciar sua carreira na música. Com o novo emprego, ele se demitiu do hotel em que trabalhava para realizar o seu sonho.

O encontro entre os dois aconteceu no dia 11 de dezembro e contou com a ajuda de várias pessoas que trabalhavam no hotel. Além de estar ao lado do ídolo, a canção interpretada no dueto foi um autoral de Andinho: Meu Neném.

Em entrevista, ele contou que, mesmo enquanto estava trabalhando, nunca deixava de escrever. “Eu vendia amendoim na praia, antes de entrar no hotel. Quando eu vendia amendoim, eu parava para descansar e vinham essas ideias na minha cabeça. Eu andava com um bloquinho de notas, para anotar as coisas que eu vendia, e começava a escrever”, lembrou.

Ele publicou o momento em seu Instagram e exaltou o parceiro. “Um pouco de um dos dias mais especiais da minha vida. Aqui estou para agradecer primeiramente a Deus, a todos vocês que fizeram eu chegar até aqui e ao @wesleysafadao que, com sua generosidade está me ajudando a trilhar o verdadeiro sonho que arde em meu coração desde o dia que nasci. Obrigado, Jesus, tu és maravilhoso! Eu gravei com o Safadãooooooooo”, comemorou ele.

Deixe um comentário