Camila Pitanga aparece com filha adolescente em foto rara e beleza da jovem rouba a cena

A atriz desabafou sobre o rápido passar dos anos escrevendo um trecho da canção "Oração ao tempo" na legenda da imagem
A atriz Camila Pitanga ao lado da filha Antônia. (Foto: Reprodução)

Bastante discreta em sua rede social, Camila Pitanga decidiu dividir com seus seguidores do Instagram um clique raro ao lado da filha, Antônia, de 13 anos. A atriz, que recentemente deixou o casting da TV Globo após 25 anos de trabalho, desabafou sobre o rápido passar dos anos escrevendo um trecho da canção “Oração ao tempo” na legenda da imagem.

Os seguidores da atriz, de fato, ficaram bastante impressionados com o crescimento de Antônia, que em 2020 contraiu Malária com a mãe. “Nossa, como ela está enorme!”, se surpreendeu Jéssica Ellen. “Outra pessoa, enorme”, concordou um amigo da atriz.

Muitos internautas elogiaram a beleza da jovem e repararam na semelhança entre mãe e filha. “Gêmeas? Antônia tá linda igual a você”, garantiu um seguidor. “Como vocês são parecidas”, concordou mais uma. “Ela cresceu muito! Vocês estão iguais”, apontou outra amiga de Camila, contratada pela HBO Max. “Nossa, ela é você esculpida em carrara”, opinou Glamour Garcia. “Lindas, iguais, perfeitas”, resumiu Bárbara Paz.

Deixe um comentário