Voo com Camilla de Lucas sofre falha técnica

A ex-BBB21 estava em um voo indo de São Paulo para o Rio de Janeiro
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Ex-BBB Camilla de Lucas. (Foto: Reprodução)

Um susto tomou conta de Camilla de Lucas no domingo (14). A ex-BBB21 estava em um voo indo de São Paulo para o Rio de Janeiro, quando teve uma falha técnica e precisou posar antes do tempo.

Passando mal, me tremendo. Estou mais calma… Estava vindo de São Paulo para o Rio, levei um susto no avião. Sempre falo que tenho muito medo de avião… Lá em cima, enquanto a gente estava no voo, os comissários informaram que a gente não ia mais descer no Santos Dumont, ia ter que descer no Galeão porque a aeronave teve um problema técnico. Enquanto a gente está lá em cima, eles só falam que é um problema técnico e a gente não sabe direito o que acontece. Graças a Deus, deu tudo certo. Mas eu estou muito nervosa”, contou ela, em, um vídeo.

Camilla revelou ainda que os passageiros ficaram aflitos, querendo saber o que estava acontecendo: “O mundo se acabando, o povo toda hora chamando os comissários para tentar saber o que estava rolando. Enquanto isso, meu noivo (Mateus Ricardo) estava jogando no celular como se nada tivesse acontecido. Eu toda com a mão me tremendo, puxando o braço dele, agarrando a mão dele desesperada e ele ali. Eu olhava para ele e falava assim: ‘Mateus, você está entendendo o que está acontecendo?”, completou.

Deixe um comentário