Maiara e Maraisa lançam clipe com Marília Mendonça após tragédia

O vídeo foi lançado no dia que marca uma semana do acidente aéreo que matou a cantora
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
A dupla Maiara e Maraisa com Marília Mendonça. (Foto: Reprodução/Instagram)

Maiara e Maraisa lançaram, nesta sexta-feira (12/11), o clipe da canção “Você Não Manda Em Mim”, feita em parceria com Marília Mendonça para o projeto Patroas. O vídeo foi lançado no dia que marca uma semana do acidente aéreo que matou Marília Mendonça.

Obviamente, nos comentários, os fãs se emocionaram.

“Arrepiei a cada segundo da música, quantas mulheres vão poder se libertar com essa letra! E com essas vozes perfeitas, continuem postando, tira um pouquinho da saudade que a Marilia deixou em nós!”, escreveu uma.

“Marília, parece que já faz tanto tempo e a saudade só aumenta! Obrigado por ter entregado tanto em tão pouco tempo”, agradeceu outro.

“Impossível não chorar ouvindo esse lançamento. Uma música exatamente com a marca da Marília. A falta que ela faz é imensa e eterna. Continuarei ouvindo todos os dias as suas músicas. Maravilhosas! Continuem mostrando o sonho dela. Esse legado é imortal!”, incentivou outra.

“E a vida continua! Continuem meninas! Marília foi um presente que Deus colocou no caminho de vocês! O corpo material se acaba, mas, o espírito é eterno… essa amizade não se acabou aqui!!!  Força para vocês, pois sei que vocês estão sofrendo muito”, disse mais uma.

Deixe um comentário