Morre a cantora Marília Mendonça, após grave acidente de avião

A informação foi confirmada por volta das 17:45h pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Cantora Marília Mendonça. (Foto: Reprodução/Instagram)

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou por volta das 17:45 desta sexta-feira (5), a morte da cantora Marília Mendonça, de 26 anos. Ela faria um show em Caratinga, Minas Gerais, mas o avião em que ela estava caiu em uma cachoeira, na Serra da Piedade, em Caratinga.

Na aeronave, estavam a cantora, duas pessoas da produção, além do piloto e co-piloto. Eles embarcaram por volta das 14 horas.

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou em comunicado, que a cantora foi resgatada sem vida. “O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.”

A assessora de imprensa de Marília, Silvia Comenero, divulgou um comunicado informando o ocorrido. “Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”

Marília Mendonça era mãe de Léo, que completa 2 aninhos em dezembro. O menino é fruto do relacionamento da cantora com o cantor Murilo Huff.

Acidente
O avião caiu em uma cachoeira na Serra da Piedade, em Caratinga. As primeiras informações eram que todos estavam bem, mas que ainda não haviam sido resgatados. Assim que aconteceu a queda do avião, os bombeiros foram acionados e estão trabalhando no local do acidente desde então.

Informações que circularam através das redes sociais diziam que Marília Mendonça e mais quatro pessoas teriam sido resgatados e, segundo a assessoria de imprensa da cantora, todos estavam bem, mas o Corpo de Bombeiros, por sua vez, não confirmou a informação naquele momento.

Por volta das 17:45, a informação da morte da cantora foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.



Último post
Antes de embarcar para um show que faria para mais de 5 mil pessoas, marília fez seu último post, mostrando seu almoço dentro da aeronave.

“Essa é a realidade meu povo! hahahah. Me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais!”, legendou a cantora.



Trajetória
Marília Mendonça era intitulada como A Rainha da Sofrência, uma das maiores artistas brasileiras, que fez a música sertaneja cantada por mulheres ganhar o topo do sucesso em nosso país.

Aos 12 anos, ela já era compositora. Escreveu “Minha Herança”, “É Com Ela Que Estou”, gravada por Cristiano Araújo e duas gravadas por Henrique & Juliano: “Até Você Voltar”e “Cuida Bem Dela”.

O primeiro DVD (2015) disparou os sucessos “Sentimento Louco” e “Infiel”. No ano seguinte, gravou inéditas e teve o DVD todo gravado Em Manaus, no Sambódromo local.

Em março de 2017 veio o segundo projeto completo, “Realidade”, que contou com mais sucessos, como “Amante Não Tem Lar” e “De Quem É A Culpa”. O DVD “Todos Os Cantos” saiu em 2019 e foi novamente um hit, chegando ao topo das listas no Brasil.

Neste ano de 2021, Marília se juntou com Maiara e Maraísa, formando o projeto “Patroas”. Elas estavam se apresentando juntas em vários programas de TV e já tinha agenda de shows confirmados para uma turnê em 2022.



Deixe um comentário