Neymar desfalcará PSG em partida contra Leipzig pela Liga dos Campeões

Devido a dores na virilha, brasileiro não atua nesta terça, às 16h
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
O atacante Neymar. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O atacante Neymar desfalcará o Paris Saint-Germain na partida contra o RB Leipzig pela Liga dos Campeões depois de se lesionar enquanto estava com a seleção brasileira, disse o técnico do PSG, Mauricio Pochettino, nesta segunda-feira (18).

O jogador de 29 anos esteve entre os atletas que não atuaram na vitória por 2 a 1 do PSG sobre o Angers, pelo Campeonato Francês, pois estava a serviço da seleção nas eliminatórias para a Copa do Mundo.

“A prioridade é sempre o bem-estar do jogador”, disse Pochettino em entrevista coletiva. “Neymar tem um pequeno problema, que nós esperamos que dure somente alguns dias e ele estará de volta à equipe o mais breve possível.” 

“Neymar Jr teve dor na virilha desde que voltou da seleção e ele passará por tratamento por alguns dias antes de retornar aos treinamentos completamente”, afirmou o PSG em um comunicado.

O meio-campista Leandro Paredes e o zagueiro Sergio Ramos também estão descartados para a partida de terça-feira por causa de lesões, informou o comunicado.

O PSG ocupa atualmente a liderança do Grupo A da Liga dos Campeões com quatro pontos, enquanto o Leipzig é o último colocado e ainda não pontuou.

 Por Hritika Sharma – Bengaluru (Índia)

Deixe um comentário