No hospital, Túlio Gadêlha fala de cirurgia de Fátima Bernardes: “Estamos confiantes”

Fátima Bernardes está de licença médica para fazer uma pequena cirurgia no ombro
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha. (Foto: Reprodução/@ tulio.gadelha)

Fátima Bernardes está de licença médica para fazer uma pequena cirurgia no ombro e Túlio Gadêlha mostrou, mais uma vez, que não vai sair de perto da amada durante a sua recuperação. Nesta terça-feira, 12 de outubro, o político postou uma foto da namorada já no hospital e mandou energias positivas para a amada.

“Mais uma cirurgia. Mais uma luta. Ela se queixava de dores no ombro e movimentos cada vez mais limitados. Fizemos os exames e constatamos que havia rompido um tendão do manguito rotador, que atua na mobilidade da articulação do ombro. Nada muito grave. Para uma pessoa tão ativa, que dança e malha, isso pode acontecer. Existe um desgaste natural”, declarou Túlio.

“A cirurgia é para colocar o tendão no lugar e poder retornar a praticar atividades físicas, sem dor. A recuperação é a parte mais difícil. Nesse período, ela estará de licença médica. E eu estarei por aqui, cuidando dela e trabalhando home office. Estamos confiantes, em oração”, reforçou.

No Encontro, a apresentadora explicou o que é o problema que a levou a fazer o procedimento:

“Nas próximas semanas eu vou ficar fora do Encontro. Vou passar por uma artroscopia, que é uma cirurgia pequena no ombro esquerdo. Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal. O ombro é uma articulação complicada, houve o rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada”, explicou.

Patrícia Poeta e Manoel Soares seguem no comando do Encontro durante este período. A apresentadora do É de Casa também mandou boas vibrações para Fátima e agradeceu o apoio da amiga quando precisou fazer uma cirurgia de emergência nas amígdalas.

Deixe um comentário