Filme protagonizado por Maísa, Mel Maia e Klara Castanho chega na Netflix

Baseado na obra de Thalita Rebouças, o longa nacional está disponível no streaming
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
O filme “Tudo Por Um Popstar” chegou no catálogo da Netflix. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Para comemorar o dia das crianças da melhor forma possível, nesta terça-feira, 12 de outubro, o filme “Tudo Por Um Popstar” chegou ao Netflix e animou os fãs da obra. O longa, que é inspirado no livro da autora brasileira Thalita Rebouças, responsável por outro filme da plataforma “Confissões de Uma Garota Excluída”, é protagonizado por grandes nomes como Mel Maia, Maisa e Klara Castanho.

A história gira em torno do anúncio do show da banda pop Slavabody Disco Disco Boys, febre entre as meninas de todo o Brasil. O grupo revela que irá tocar no Rio de Janeiro, e as fãs de carteirinha do grupo, adolescentes e melhores amigas Gabi (Maísa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) farão de tudo para que seus pais deixem que elas assistam ao show do grupo longe da cidade onde moram.

O filme estreou nos cinemas em 2018 e teve mais de um milhão de espectadores, consagrado como um sucesso de bilheteria. Felipe Neto, Giovanna Lancellotti e João Guilherme também fazem parte do elenco.

“Tudo Por Um Popstar” foi dirigido por Bruno Garotti, que também é responsável por Cinderela Pop, Confissões de uma Garota Excluída e Eu Fico Loko. O longa tem uma participação da autora Thalita Rebouças, escritora do livro que deu origem à obra.

Deixe um comentário