Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam nascimento de 2ª filha

Bebê recebeu nome de Lilibet Diana
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Príncipe Harry e Meghan anunciam nascimento de 2ª filha. (Foto: Reprodução/Instagram)

Meghan Markle deu à luz uma menina, segunda filha de seu casamento com o Príncipe Harry. A criança recebeu o nome de Lilibet Diana, em homenagem a avó, a princesa Diana.

Lilibet Diana nasceu na última sexta-feira (4) em um hospital da Califórnia, nos Estados Unidos, onde o casal vive desde o ano passado.

O Secretário de Imprensa do Duque e da Duquesa de Sussex afirmou: “É com grande alegria que o Príncipe Harry e Meghan, o duque e a duquesa de Sussex, dão as boas-vindas à sua filha, Lilibet “Lili” Diana Mountbatten-Windsor, ao mundo”.

Harry e Meghan já são pais de Archie
Os papais anunciaram:  “Em 4 de junho, fomos abençoados com a chegada de nossa filha, Lili. Ela é mais do que jamais poderíamos ter imaginado e continuamos gratos pelo amor e pelas orações que sentimos em todo o mundo. Obrigado por sua contínua gentileza e apoio durante este momento muito especial para nossa família.”

O casal ainda pediu para aqueles que desejam enviar presentes que apoiem ou aprendam mais sobre algumas organizações selecionadas por eles que trabalham para mulheres e meninas. São eles: “Girls Inc., Harvest Home, CAMFED ou  Myna Mahila Foundation”.

O site da organização do casal publicou um comunicado
“É com grande alegria que o Príncipe Harry e Meghan, o Duque e a Duquesa de Sussex, dão as boas-vindas a sua filha, Lilibet “Lili” Diana Mountbatten-Windsor, ao mundo. Lili nasceu na sexta-feira, 4 de junho às 11h40, sob os cuidados de confiança dos médicos e da equipe do Santa Barbara Cottage Hospital em Santa Barbara, CA.

Ela pesava 3,2 quilos. Tanto a mãe quanto o filho estão saudáveis ​​e bem, e se acomodando em casa. 

Lili recebeu o nome de sua bisavó, Sua Majestade, a Rainha, cujo apelido da família é Lilibet. Seu nome do meio, Diana, foi escolhido para homenagear sua querida avó, a princesa de Gales.

Este é o segundo filho do casal, que também tem um filho de dois anos chamado Archie Harrison Mountbatten-Windsor. O Duque e a Duquesa agradecem por seus votos calorosos e orações enquanto desfrutam deste momento especial em família.

“Enquanto o duque e a duquesa estão de licença parental, Archewell continuará a fazer um trabalho importante e a publicar histórias no site”.

Deixe um comentário