IPTU: desconto em cota única pode chegar a 25% em Colatina

O prazo para pagamento foi prorrogado até 31 de julho
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
O Serviço de Atendimento ao Contribuinte (SAC) funciona de segunda a sexta-feira, de 12 as 18h. (Foto: Reprodução)

Os contribuintes que realizaram o pagamento do IPTU em cota única nos anos de 2019 e 2020, podem obter 25% de desconto neste ano. O abatimento é aplicado automaticamente no boleto para quem optar pela cota única pelo terceiro ano consecutivo.

Já para quem está pagando em cota única pela primeira ou segunda vez, o desconto é de 10%. As condições valem até 31 de julho, tanto para pessoas físicas como jurídicas.

Novos prazos
Com a prorrogação do vencimento da cota única do IPTU, o contribuinte tem mais prazo para fazer o pagamento e ainda garantir os descontos da cota única. O prazo foi prorrogado pela Prefeitura de Colatina até 31 de julho. Lembrando que o pagamento parcelado também tem novo calendário, podendo ser feito em até oito parcelas.

O contribuinte que ainda não recebeu o carnê por via postal ou não realizou o pagamento, pode retirar a 2ª via do carnê de IPTU em nosso site, acessando: www.colatina.es.gov.br.

Atendimento – IPTU Colatina
O atendimento presencial acontece das 12h às 18 horas, de segunda a sexta-feira no SAC (Serviço de Atendimento ao Contribuinte), localizado na entrada lateral do prédio sede da Prefeitura de Colatina (em frente a Luz e Força Santa Maria).

Deixe um comentário