Mbappé brilha, PSG vence e se garante nas oitavas da Copa da França

Após a vitória, equipe parisiense volta suas atenções para o confronto contra o Barcelona, pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Mbappé. (Foto: Divulgação)

UOL/FOLHAPRESS – Ainda sem poder contar com Neymar, que se recupera de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda sofrida no dia 10 de fevereiro, o PSG visitou o Brest, neste sábado (6), pela Copa da França, e contou com o brilho de Mbappé, autor de dois gols, para vencer por 3 a 0 e garantir um lugar nas oitavas de final da competição.

Logo aos oito minutos de jogo, o atacante francês recebeu de Verratti, driblou um zagueiro e soltou uma bomba da entrada da área para abrir o placar. Aos 34 minutos, após receber mais uma vez de Verratti, Mbappé carimbou a trave, mostrando que queria mais.

O segundo gol veio nove minutos depois, com o argentino Sarabia. Em contra-ataque do PSG, Draxler carregou a bola até a área e tocou para Sarabia, que bateu de primeira para aumentar o placar.

Aos 28 minutos do segundo tempo, Mbappé voltou a marcar. Desta vez, o atacante se aproveitou de confusão da defesa do Brest e superou o goleiro Cibois, fechando o placar.

Agora, o PSG volta as atenções para a Liga dos Campeões da Europa. Na próxima quarta-feira (10), o time francês recebe o Barcelona, pelo jogo de volta das oitavas de final e espera contar com o retorno de Neymar para administrar a boa vantagem construída na ida, quando venceu por 4 a 1.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) 

Deixe um comentário