“Desejo que a vacina chegue a todos”, diz Cid Moreira após tomar a 2ª dose contra Covid

O jornalista, que afirmou estar mais aliviado agora, recebeu a vacina pelo sistema drive-thru, no Rio
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Jornalista disse estar mais aliviado com segunda dose da vacina. (Foto: Reprodução/Instagram)

FOLHAPRESS – Cid Moreira, 93, usou as redes sociais neste sábado (6) para comemorar a segunda dose da vacina contra Covid. Em um vídeo, ele mostrou o momento em que tomou a vacina, na sexta (5), e mandou um recado para que todos a tomem quando possível.

O jornalista, que afirmou estar mais aliviado agora, recebeu a vacina pelo sistema drive-thru, como já havia feito na primeira dose, no dia 13 de fevereiro, em um posto de Petrópolis, na região serrana do Rio, onde vem cumprindo a quarentena.

“Desejo que [a vacina] chegue a todos rapidamente”, afirmou ele. “A vida é muito delicada, e me sinto honrado de ter enfrentado tantas barreiras e estar aqui para contar a minha história! Sou um privilegiado e agradeço a Deus por isso.”

Outra artista brasileira que celebrou a segunda dose da vacina neste sábado é a atriz Fernanda Machado, 40, que mora nos EUA, onde recebeu a imunização. Ela também revelou que participa de um grupo de estudos sobre leite materno após a vacinação.

“Sinceramente, ainda não consegui nem celebrar o fato de que já estou vacinada, imunizando meus dois filhos através do meu leite materno e participando de uma pesquisa superimportante aqui nos EUA, sobre o leite humano após a vacina.”

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Deixe um comentário